Autógrafo do Chef Alex Atala – Luxo!!!!

Olhem só se não estou me achando. Autógrafo do melhor Chef do Brasil na página do Rango Chique, dedicado a mim a pedido do Giovanni –  personagem do post onde falo do Bolovo (foto), um prato de boteco bem singular. Para ver o post clique aqui.
 
Já tive o prazer de almoçar nos dois restaurantes do Chef Alex em São Paulo: o DOM e o Dalva e Dito, ambos com estrela no guia Michelin. O DOM é o único com duas estrelas –  a maior pontuação do guia no Brasil. Nas duas vezes nos cumprimentamos e, por timidez, não tirei foto com ele e nem pedi autógrafo. Sou fã  da forma como ele trata os ingredientes brasileiros, valorizando-os como destaque na sua cozinha e divulgando-os ao mundo. Gosto também da sua dedicação em manter parcerias construtivas com os pequenos fornecedores.
 
Criou o Instituto Atá que, segundo ele, tem objetivo de estruturar as cadeias e ir em busca de ingredientes, de uma cozinha que não seja somente boa de comer, mas que também seja saudável para quem faz, para quem come e pra quem produz.
 
Lembro ainda que o DOM está entre os 50 melhores restaurantes do mundo no ranking da revista britânica Restaurant.
 

Valeu Gi! Amei o autógrafo, e muito mais o seu carinho por pensar em mim.

 
Site do Instituto Atá:
 
Site dos restaurantes:
 
 

Sem Respostas para "Autógrafo do Chef Alex Atala - Luxo!!!!"

    Responder

    Seu endereço de e-mail será publicado.